AMBEP ingressa nas redes sociais

A AMBEP está lançando uma página no Facebook, perfil no Instagram e um canal no Youtube. O objetivo é estar cada vez mais perto dos nossos associados e oferecer canais de comunicação alternativos que venham a facilitar a troca de informação com a Associação.

O movimento de ingresso efetivo no mundo da web visa alinhar a Associação a uma tendência de mercado, em que a implantação desses canais permite agilidade na comunicação e relacionamento com nosso público.

É preciso viabilizar a troca com o associado, abrir espaço para que ele se sinta representado nas informações tratadas e para que tenham maior acesso à AMBEP.

É a primeira vez que a AMBEP abre canais interativos, ou seja, de mão dupla para que os participantes possam se manifestar dentro das políticas de uso de cada ferramenta.

A ideia não é transformar as nossas redes sociais em um canal de atendimento. Já dispomos de alguns canais de relacionamentos com o nosso associado como o atendimento telefônico, e-mail, “Fale Conosco” no site, atendimento presencial e WhatsApp. Para resolver situações pessoais, os associados devem continuar se dirigindo aos canais de relacionamentos tradicionais.

Siga nossas páginas:

Clique aqui e acesse nosso Instagram 

Clique aqui e acesse nosso Facebook

Clique asqui e acesse nosso YouTube