AMBEP inicia parceria e participa da abertura dos jogos FENACEF 2023

No dia 13/06, a AMBEP, representada pelo seu Diretor Jurídico, Jeronimo Rodrigues Neto, esteve presente na abertura dos Jogos FENACEF 2023, que ocorreu no “Windsor Barra”, Rio de Janeiro. Nossa Associação foi convidada pela FENACEF (Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal), uma das principais entidades representativas da categoria de aposentados e pensionistas da Caixa, Assistidos pela Fundação dos Economiários Federais (FUNCEF), terceiro maior Fundo de Pensão do país.

Este evento esportivo reúne aposentados da Caixa Econômica Federal de todo país, promovendo integração, saúde e bem-estar por meio da prática esportiva, fortalecendo os laços entre seus participantes. Na abertura desta edição estiveram presentes mais de 2000 pessoas, com 22 delegações. Entre as modalidades dos Jogos, podemos destacar alguns, como: natação, vôlei, futebol, dentre outros.

O Diretor Jurídico, Jeronimo Rodrigues Neto, participou da Mesa Diretiva com diversos representantes de outras entidades e discursou em nome da AMBEP. Foi recebido pelo presidente da FENACEF Edgard Antônio Bastos e pela vice-presidente Maria Lúcia Dejavite.

No final da cerimônia, o diretor jurídico comentou com nossa equipe sobre o evento: “O evento foi fantástico. Essa parceria entre a FENACEF e a AMBEP, que agora se inicia, com certeza vai frutificar e trazer resultados expressivos para todos os nossos Associados”. Clique aqui e assista.

A AMBEP e a FENACEF têm integrado esforços para beneficiar os Associados das duas entidades, buscando celeridade e representatividade na luta junto aos poderes executivo e legislativo, garantindo que certas decisões não impactem os Associados e eliminem ou reduzam os dramáticos impactos que já sofremos, injustamente, através do Planos de Equacionamentos de Débitos (PEDs) e de suas consequentes contribuições Extraordinárias